Mister Miara

Laptopbag Delphine 13 inch Maroon

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Alça de ombro Ajustável
Compartimento para laptop 13 polegadas
Cor hardware Dourado
Código do produto da marca B016
Grupo etário Adultos
Marca Mister Miara
Material Couro vegano
Nome da cor da marca Maroon
Opções de armazenamento 1 bolso exterior com fecho de correr, 2 bolsos interiores com fecho de correr, 4 compartimentos internos abertos
Tipo de fecho Fecho de correr

Apresentamos a Bolsa de Ombro Laptopbag Delphine 13 polegadas da marca Mister Miara, perfeita para mulheres modernas e elegantes. Feita de couro vegano de alta qualidade, esta bolsa é uma combinação perfeita de estilo e funcionalidade.

Com uma altura de 34 cm, largura de 40 cm e profundidade de 10 cm, esta bolsa oferece amplo espaço para acomodar seus pertences essenciais do dia a dia. Seu compartimento para laptop de 13 polegadas garante proteção extra para o seu dispositivo, enquanto o fecho de correr mantém tudo seguro e organizado.

A alça de ombro ajustável permite que você a adapte ao seu conforto, enquanto o cor hardware dourado adiciona um toque de sofisticação. A cor da marca, Maroon, traz um charme adicional a esta bolsa, tornando-a perfeita para qualquer ocasião.

Além disso, a Bolsa de Ombro Laptopbag Delphine oferece várias opções de armazenamento, incluindo um bolso exterior com fecho de correr, dois bolsos interiores com fecho de correr e quatro compartimentos internos abertos. Com um volume de 13 litros, você terá espaço suficiente para manter tudo organizado e acessível.

Seja para o trabalho, viagens ou passeios, a Bolsa de Ombro Laptopbag Delphine 13 polegadas é a escolha perfeita para mulheres que valorizam estilo, praticidade e qualidade. Adquira a sua hoje mesmo e eleve seu visual a um novo patamar!

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade