Hismanners

Bryce Laptopbag Business 16 inch RFID Cognac

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Altura 30 cm
Alça de ombro Ajustável
Compartimento para laptop 16 polegadas
Cor hardware Cinza chumbo
Código do produto da marca B003
Estilo Profissional
Grupo etário Senhores
Largura 42 cm
Marca Hismanners
Material couro
Nome da cor da marca conhaque
Opções de armazenamento 1 bolso exterior com fecho de correr, 4 compartimentos internos com fecho de correr, 5 compartimentos internos abertos
Profundidade 10 cm
Tipo de fecho Fecho de correr
Volume 12 l

O Bryce Laptopbag Business 16 polegadas RFID é a escolha perfeita para os senhores que procuram uma bolsa de ombro profissional e elegante. Com seu estilo profissional e cor hardware em cinza chumbo, esta bolsa da marca Hismanners é feita de couro de alta qualidade, garantindo durabilidade e sofisticação.

Com uma altura de 30 cm, largura de 42 cm e profundidade de 10 cm, esta bolsa oferece amplo espaço para armazenamento. Possui um compartimento especial para laptop de 16 polegadas, mantendo seu dispositivo seguro e protegido. Além disso, você encontrará 1 bolso exterior com fecho de correr, 4 compartimentos internos com fecho de correr e 5 compartimentos internos abertos para organizar seus pertences de forma prática e conveniente.

A alça de ombro ajustável permite que você ajuste a bolsa de acordo com sua preferência de conforto. O fecho de correr garante segurança adicional, mantendo seus pertences protegidos durante o transporte.

O Bryce Laptopbag Business 16 polegadas RFID da Hismanners possui um volume de 12 litros, oferecendo espaço suficiente para todos os seus itens essenciais do dia a dia. A cor da marca, conhaque, adiciona um toque de elegância e estilo à bolsa.

Se você está procurando uma bolsa de ombro profissional, durável e com amplo espaço de armazenamento, o Bryce Laptopbag Business 16 polegadas RFID da Hismanners é a escolha perfeita para você. Adquira agora e esteja preparado para enfrentar qualquer desafio com estilo e praticidade.

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade