Hismanners

Bryce Laptopbag Business 16 inch RFID Dark Oak

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Altura 30 cm
Alça de ombro Ajustável
Compartimento para laptop 16 polegadas
Cor hardware Cinza chumbo
Código do produto da marca B003
Estilo Profissional
Grupo etário Senhores
Largura 42 cm
Marca Hismanners
Material couro
Nome da cor da marca Dark Oak
Opções de armazenamento 4 compartimentos internos com fecho de correr, 5 compartimentos internos abertos, 1 bolso exterior com fecho de correr
Profundidade 10 cm
Tipo de fecho Fecho de correr
Volume 12 l

O Bryce Laptopbag Business 16 polegadas RFID é a escolha perfeita para os senhores que procuram uma bolsa de ombro profissional e elegante. Com um estilo profissional e uma cor hardware em cinza chumbo, esta bolsa é ideal para o ambiente de negócios.

Feita de couro de alta qualidade, esta bolsa possui um compartimento para laptop de 16 polegadas, garantindo que você possa transportar seu dispositivo com segurança e estilo. A alça de ombro ajustável permite que você a ajuste de acordo com sua preferência e conforto.

O Bryce Laptopbag Business oferece várias opções de armazenamento, incluindo 4 compartimentos internos com fecho de correr, 5 compartimentos internos abertos e 1 bolso exterior com fecho de correr. Com um volume de 12 litros, você terá espaço suficiente para organizar seus pertences essenciais.

Com uma altura de 30 cm, largura de 42 cm e profundidade de 10 cm, esta bolsa possui o tamanho perfeito para acomodar suas necessidades diárias. O fecho de correr confiável garante que seus pertences permaneçam seguros durante todo o dia.

Da marca Hismanners, esta bolsa é conhecida por sua qualidade e durabilidade. A cor da marca, Dark Oak, adiciona um toque de elegância ao seu visual. Com o código do produto da marca B003, você pode ter certeza de que está adquirindo um produto autêntico e confiável.

Se você está procurando uma bolsa de ombro profissional, elegante e funcional, o Bryce Laptopbag Business 16 polegadas RFID é a escolha certa para você. Adquira agora mesmo e esteja preparado para enfrentar o mundo dos negócios com estilo.

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade