Cowboysbag

Laptop Bag Babell 15.6 inch Black

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Altura 32 cm
Alça de ombro Ajustável
Compartimento para laptop 15,6 polegadas
Cor hardware Prateado
Código do produto da marca 3307
Grupo etário Senhoras
Largura 41 cm
Marca Cowboysbag
Material couro
Nome da cor da marca Black
Opções de armazenamento 1 bolso exterior com fecho de correr, 2 bolsos interiores com fecho de correr, 4 compartimentos internos abertos
Profundidade 15 cm
Tipo de fecho Fecho de correr

Apresentamos a Bolsa de Ombro Laptop Bag Babell 15.6 polegadas, perfeita para mulheres que buscam estilo e funcionalidade. Com um design elegante e contemporâneo, esta bolsa é ideal para transportar seu laptop com segurança e estilo.

Feita em couro de alta qualidade, esta bolsa possui uma alça de ombro ajustável para maior conforto durante o uso. Seu compartimento para laptop de 15.6 polegadas oferece proteção extra para seu dispositivo, enquanto o fecho de correr garante praticidade e segurança.

A Bolsa de Ombro Laptop Bag Babell 15.6 polegadas da marca Cowboysbag é perfeita para mulheres modernas e sofisticadas. Com cor hardware prateado e nome da cor da marca em preto, esta bolsa combina perfeitamente com qualquer estilo ou ocasião.

Além disso, esta bolsa oferece diversas opções de armazenamento, incluindo um bolso exterior com fecho de correr, dois bolsos interiores com fecho de correr e quatro compartimentos internos abertos. Assim, você pode organizar seus pertences de forma prática e fácil.

Com dimensões de 41 cm de largura, 32 cm de altura e 15 cm de profundidade, a Bolsa de Ombro Laptop Bag Babell 15.6 polegadas é espaçosa o suficiente para acomodar seus itens essenciais do dia a dia, além do seu laptop.

Se você procura uma bolsa que une estilo, qualidade e funcionalidade, a Bolsa de Ombro Laptop Bag Babell 15.6 polegadas é a escolha perfeita. Adquira já a sua e esteja sempre preparada para enfrentar o dia com muito estilo!

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade