KARMA

Karma Bracelet Marquise Silver Zilver Goldplated

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Código do produto da marca 94139S
Grupo etário Senhoras
Marca Karma
Material 925 prata esterlina
Nome da cor da marca Zilver Goldplated

Apresentamos o Bracelete Karma Marquise Prata, uma peça deslumbrante que certamente encantará as senhoras que buscam estilo e elegância. Com o código de produto da marca 94139S, este bracelete é fabricado em 925 prata esterlina de alta qualidade, garantindo durabilidade e brilho excepcionais. A marca Karma é conhecida por sua excelência em joias, e este bracelete não é exceção.

O Bracelete Karma Marquise Prata apresenta um design único e sofisticado, perfeito para adicionar um toque de glamour a qualquer look. Sua cor, Zilver Goldplated, traz um brilho sutil e elegante, tornando-o uma escolha versátil para diversas ocasiões. Seja para um evento especial ou para o dia a dia, este bracelete certamente se destacará.

Além de seu design deslumbrante, este bracelete também oferece conforto e ajuste perfeito. Sua pulseira é ajustável, permitindo que se adapte perfeitamente ao pulso de cada mulher. Com o Bracelete Karma Marquise Prata, você não apenas estará na moda, mas também se sentirá confiante e empoderada.

Invista em estilo e qualidade com o Bracelete Karma Marquise Prata. Adquira o seu hoje mesmo e desfrute de uma peça única que certamente se tornará um item indispensável em seu guarda-roupa. Não perca a oportunidade de expressar sua personalidade e sofisticação através desta joia deslumbrante.

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade