Orelia

Necklace Initial I silver plated

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Grupo etário Senhoras
Marca Orelia
Material Metal
Nome da cor da marca silver plated
Tipo de fecho Fecho de mosquetão

Apresentamos o Colar Inicial I da marca Orelia, perfeito para senhoras que desejam adicionar um toque pessoal e elegante ao seu visual. Este colar é feito de metal de alta qualidade e possui um acabamento prateado, que adiciona um brilho sutil à peça.

O fecho de mosquetão deste colar garante segurança e facilidade ao usá-lo. Com o Colar Inicial I, você pode expressar sua individualidade e estilo de forma única. Seja para uso diário ou para ocasiões especiais, este colar é uma escolha versátil e sofisticada.

Adicione um toque de charme e personalidade ao seu look com o Colar Inicial I da Orelia. Feito com materiais de alta qualidade, este colar é durável e resistente. Sua cor prateada adiciona um toque de elegância discreta, tornando-o perfeito para qualquer ocasião.

Se você está procurando um colar que seja ao mesmo tempo moderno e clássico, o Colar Inicial I é a escolha ideal. Seu design minimalista e sofisticado combina perfeitamente com qualquer estilo de roupa, desde looks casuais até os mais formais.

Experimente o Colar Inicial I da Orelia e adicione um toque de estilo e personalidade aos seus looks. Seja para presentear alguém especial ou para se presentear, este colar é uma escolha encantadora que certamente será apreciada.

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade