LOTT gioielli

Tiny by LOTT Heart Pearl Xtra Small Silver

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Altura 3.5 cm
Código do produto da marca CEPA553-S15402
Grupo etário Senhoras
Largura 1.5 cm
Marca LOTT Gioielli
Material 925 prata esterlina
Nome da cor da marca Silver
Tipo de fecho Fecho de pino
Tipo de pedra Pérola

Apresentamos o Tiny by LOTT Heart Pearl Xtra Small, um par de brincos deslumbrantes que certamente irá encantar as senhoras que apreciam acessórios elegantes. Com uma altura de 3.5 cm e largura de 1.5 cm, estes brincos são perfeitos para adicionar um toque de sofisticação ao seu visual.

Feitos com 925 prata esterlina de alta qualidade, estes brincos são duráveis e resistentes ao desgaste. A marca LOTT Gioielli é conhecida por sua excelência em joias, e este produto não é exceção. Com um fecho de pino seguro, você pode usar esses brincos com confiança, sabendo que eles permanecerão no lugar durante todo o dia.

O destaque desses brincos é a linda pérola no formato de coração. A pérola adiciona um toque de feminilidade e elegância a esses brincos, tornando-os perfeitos para ocasiões especiais ou para adicionar um toque de glamour ao seu visual diário. A cor prata complementa qualquer estilo e pode ser facilmente combinada com outras joias ou roupas.

Com o código do produto da marca CEPA553-S15402, você pode ter certeza de que está adquirindo um produto autêntico e de alta qualidade. Não perca a oportunidade de adicionar esses brincos encantadores à sua coleção de joias. Pequenos em tamanho, mas grandes em estilo, o Tiny by LOTT Heart Pearl Xtra Small é uma escolha perfeita para mulheres que desejam se destacar com elegância.

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade