LOTT gioielli

Holly Ace double stones L Black

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Código do produto da marca CEGB071-G08581
Grupo etário Adultos
Marca LOTT Gioielli
Material Prata
Nome da cor da marca Black

O brinco Holly Ace double stones L da marca LOTT Gioielli é perfeito para mulheres que desejam adicionar um toque de elegância e estilo ao seu visual. Com um design moderno e sofisticado, este brinco pertence à categoria de Brincos, e é feito de 925 prata esterlina de alta qualidade.

Com uma altura de 6 cm e largura de 3.5 cm, este brinco possui um tamanho ideal para chamar a atenção sem ser exagerado. Sua cor preta adiciona um toque de mistério e sofisticação, tornando-o perfeito para ocasiões especiais ou para adicionar um toque de glamour ao seu look diário.

O fecho do brinco é do tipo gancho, o que facilita a colocação e remoção do mesmo. Além disso, o brinco apresenta pedras de vidroberry, que adicionam um brilho sutil e elegante ao acessório.

O código do produto da marca é CEGB071-G08581, o que garante a autenticidade e qualidade do brinco. Este brinco é destinado ao grupo etário de senhoras, atendendo às necessidades e preferências das mulheres que buscam por acessórios de moda de alta qualidade.

Adquira agora o brinco Holly Ace double stones L da marca LOTT Gioielli e adicione um toque de estilo e sofisticação ao seu visual. Seja para uma ocasião especial ou para o dia a dia, este brinco certamente irá impressionar.

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade