Guess

Oorbellen JUBE02172JWYGT-U Goudkleurig

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Altura 0.7 cm
Código do produto da marca JUBE02172JWYGT-U
Grupo etário Senhoras
Largura 0.7 cm
Marca Guess
Material Aço inoxidável
Nome da cor da marca Dourado
Série Studs Party

Apresentamos os incríveis Oorbellen JUBE02172JWYGT-U da marca Guess, perfeitos para senhoras que desejam adicionar um toque de elegância ao seu visual. Estes brincos da coleção Studs Party são feitos de aço inoxidável de alta qualidade, garantindo durabilidade e resistência. Com uma altura e largura de 0,7 cm, eles são delicados e discretos, ideais para uso diário ou para ocasiões especiais.

O design dourado destes brincos adiciona um brilho sofisticado a qualquer conjunto. Seja para combinar com um vestido de festa ou para dar um toque de glamour a um look casual, estes brincos são versáteis e se adaptam a qualquer estilo. Sua cor dourada é um clássico atemporal que nunca sai de moda.

Com o código do produto JUBE02172JWYGT-U, você pode ter certeza de que está adquirindo um produto autêntico da marca Guess. A marca é conhecida por sua qualidade excepcional e estilo moderno, sendo uma escolha confiável para quem busca peças de moda de alta qualidade.

Adicione um toque de brilho e sofisticação ao seu visual com os Oorbellen JUBE02172JWYGT-U da Guess. Feitos de aço inoxidável, estes brincos são duráveis e elegantes, perfeitos para mulheres que valorizam estilo e qualidade. Não perca a oportunidade de adquirir estes brincos incríveis e elevar seu estilo a um novo patamar!

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade