A Beautiful Story

Graceful Moonstone Gold Plated Earrings gold plated

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Altura 6 cm
Código do produto da marca AW24234
Grupo etário Senhoras
Marca A Beautiful Story
Material Latão
Nome da cor da marca gold plated
Tipo de pedra pedra da lua

Apresentamos os Brincos Graceful Moonstone Gold Plated, uma adição elegante e encantadora para a sua coleção de acessórios. Com um design sofisticado e delicado, estes brincos são perfeitos para senhoras que apreciam peças únicas e de qualidade.

Feitos de latão de alta qualidade, estes brincos possuem um banho de ouro que adiciona um toque de glamour e sofisticação. O material durável garante que você possa desfrutar desses brincos por muito tempo, sem comprometer a sua beleza.

A pedra da lua, com sua aparência misteriosa e brilho suave, é o destaque desses brincos. A pedra é cuidadosamente selecionada e lapidada para realçar sua beleza natural. Cada brinco é único, tornando-os ainda mais especiais.

Com uma altura de 6 cm, esses brincos têm o tamanho perfeito para adicionar um toque de elegância ao seu visual. Seja para uma ocasião especial ou para o uso diário, esses brincos são versáteis e podem ser combinados com diversos estilos de roupas.

O código do produto da marca AW24234 garante a autenticidade e qualidade dos brincos Graceful Moonstone Gold Plated. A marca A Beautiful Story é conhecida por criar peças de joalheria exclusivas e de alta qualidade, garantindo que você esteja adquirindo um produto confiável e duradouro.

Adicione um toque de brilho e elegância ao seu visual com os Brincos Graceful Moonstone Gold Plated. Com seu design encantador e materiais de alta qualidade, esses brincos são uma escolha perfeita para mulheres que valorizam estilo e sofisticação.

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade