Guess

Heart Keyring Blue Multi

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Código do produto da marca RW7427 P2201
Grupo etário Senhoras
Marca Guess
Material Metal
Nome da cor da marca Blue Multi

Apresentamos o Chaveiro Heart da marca Guess, um acessório encantador para as senhoras que desejam adicionar um toque de estilo aos seus pertences. Feito de metal de alta qualidade, este chaveiro é durável e resistente. Com um design único e moderno, o Chaveiro Heart é perfeito para expressar sua personalidade e amor pela moda.

O código do produto da marca é RW7427 P2201, garantindo a autenticidade e qualidade que você espera da Guess. A cor Blue Multi adiciona um toque de elegância e sofisticação ao chaveiro, tornando-o uma escolha perfeita para qualquer ocasião.

Além de ser um acessório estiloso, o Chaveiro Heart também é funcional. Ele mantém suas chaves organizadas e fáceis de encontrar, evitando a frustração de perdê-las. Seja para uso pessoal ou como um presente especial, este chaveiro certamente fará sucesso.

Adicione um toque de charme e estilo aos seus pertences com o Chaveiro Heart da Guess. Feito com materiais de alta qualidade e com um design encantador, este chaveiro é perfeito para as senhoras que valorizam a moda e a praticidade. Não perca a oportunidade de adquirir este acessório exclusivo e adicionar um toque especial ao seu dia a dia.

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade