Konges Slojd

2 Pack Sippy Cup Lemon

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Grupo etário Crianças
Marca Konges Slojd
Material Siliconen
Nome da cor da marca Limão

Procurando uma maneira divertida e prática de manter seu filho hidratado? Apresentamos o 2 Pack Sippy Cup da Konges Slojd, perfeito para crianças de todas as idades. Feito de silicone de alta qualidade, este copo é durável e seguro para uso diário. Com a cor marcante de limão, seu pequeno vai adorar beber suas bebidas favoritas neste copo moderno e estiloso.

O 2 Pack Sippy Cup é projetado especialmente para crianças, tornando mais fácil para elas beberem sem derramar. Com uma tampa segura e bico macio, este copo é ideal para viagens, passeios ou simplesmente para uso em casa. Além disso, o material de silicone garante que o copo seja fácil de limpar e livre de substâncias nocivas.

Com a marca confiável da Konges Slojd, você pode ter certeza de que está adquirindo um produto de alta qualidade. A marca é conhecida por sua atenção aos detalhes e compromisso com a segurança e o conforto das crianças. O 2 Pack Sippy Cup é apenas mais um exemplo da excelência da Konges Slojd.

Então, não espere mais! Adquira agora mesmo o 2 Pack Sippy Cup da Konges Slojd e proporcione ao seu filho uma experiência de beber divertida e segura. Com sua cor vibrante de limão e design moderno, este copo certamente se tornará o favorito do seu pequeno. Garanta já o seu!

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade