Jollein

Wikkeldeken Bunny Nougat

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Altura 105 cm
Grupo etário Bebê
Largura 105 cm
Marca Jollein
Material poliéster

Apresentamos o Wikkeldeken Bunny, um cobertor de berço perfeito para o seu bebê. Com uma altura de 105 cm e largura de 105 cm, este cobertor é ideal para mantê-lo aconchegante e protegido durante o sono. Feito de poliéster de alta qualidade, o Wikkeldeken Bunny é suave ao toque e proporciona conforto extra para o seu pequeno tesouro.

Da renomada marca Jollein, este cobertor é projetado com cuidado e atenção aos detalhes. Combinando estilo e funcionalidade, o Wikkeldeken Bunny é uma escolha elegante para o quarto do seu bebê. Seu design encantador e aconchegante apresenta um adorável coelhinho, tornando-o ainda mais especial.

Perfeito para bebês, este cobertor é adequado para uso desde o nascimento. Seja para envolvê-los com carinho durante a soneca ou para mantê-los aquecidos durante os passeios, o Wikkeldeken Bunny é um item essencial para qualquer mãe ou pai preocupado com o conforto do seu bebê.

Invista no conforto e estilo com o Wikkeldeken Bunny da Jollein. Garanta noites tranquilas e aconchegantes para o seu bebê, proporcionando-lhe um ambiente seguro e acolhedor. Não perca a oportunidade de adquirir este cobertor de berço de alta qualidade e encantador. Compre agora e faça do sono do seu bebê uma experiência ainda mais especial!

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade