Done by Deer

Musical Toy Wally Blue

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Altura 12 cm
Código do produto da marca 4413262
Grupo etário Crianças
Largura 24.5 cm
Marca Done by deer
Material Algodão
Nome da cor da marca Blue
Profundidade 7 cm
Série Wally

Apresentamos o Musical Toy Wally, um brinquedo musical encantador que certamente vai encantar as crianças. Com uma altura de 12 cm, largura de 24.5 cm e profundidade de 7 cm, este brinquedo é perfeito para crianças de todas as idades. Feito com algodão de alta qualidade pela marca Done by deer, o Musical Toy Wally é durável e seguro para os pequenos exploradores.

O Musical Toy Wally faz parte da série Wally, e sua cor azul vibrante adiciona um toque de diversão ao quarto do seu bebê. Com o código do produto da marca sendo 4413262, você pode ter certeza de que está adquirindo um produto autêntico e de alta qualidade.

Este brinquedo de berço é ideal para estimular os sentidos do seu bebê. Com sua música suave e melodiosa, o Musical Toy Wally ajuda a acalmar e entreter o seu pequeno durante o tempo de brincadeira ou na hora de dormir. Além disso, o algodão macio proporciona uma sensação agradável ao toque, tornando-o um companheiro de pelúcia perfeito para o seu bebê.

Com o Musical Toy Wally, você está oferecendo ao seu filho uma experiência sensorial completa. Deixe-o explorar os diferentes materiais, apertar os botões e descobrir os sons encantadores que este brinquedo tem a oferecer. Estimule o desenvolvimento cognitivo e motor do seu bebê de forma divertida e segura.

Adquira agora mesmo o Musical Toy Wally e proporcione ao seu bebê momentos de diversão e aprendizado. Com sua combinação de qualidade, design encantador e funcionalidade musical, este brinquedo é uma escolha perfeita para pais que desejam o melhor para seus filhos. Não perca a oportunidade de adicionar um toque de alegria ao quarto do seu bebê com o Musical Toy Wally da Done by deer.

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade