Done by Deer

Burp Cloth 2-Pack Sea Friends Powder

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Altura 18 cm
Grupo etário Bebê
Largura 2 cm
Marca Done by deer
Material Algodão
Multipack duo-pack
Nome da cor da marca Powder
Profundidade 18.5 cm

Apresentamos o Burp Cloth 2-Pack Sea Friends, uma adição encantadora à nossa coleção de mantas. Projetado especialmente para bebês, este conjunto de duas mantas é perfeito para manter seu pequeno confortável e limpo. Com uma altura de 18 cm e largura de 2 cm, essas mantas são ideais para uso diário.

A marca Done by deer é conhecida por sua qualidade excepcional, e este produto não é exceção. Feito de algodão macio, o Burp Cloth 2-Pack Sea Friends é suave para a pele sensível do bebê. Além disso, o material durável garante que essas mantas resistam ao uso constante e às lavagens frequentes.

Com o pacote duplo, você terá duas mantas à sua disposição. Isso significa que você sempre terá uma manta extra à mão, seja para trocar durante o dia ou para ter uma de reserva. A cor da marca, chamada de "Powder", adiciona um toque de estilo sutil a essas mantas práticas.

Com uma profundidade de 18,5 cm, o Burp Cloth 2-Pack Sea Friends é espaçoso o suficiente para cobrir o ombro e o peito do bebê durante a alimentação ou ao arrotar. Além disso, seu tamanho compacto torna fácil de transportar em sua bolsa de fraldas ou carrinho de bebê.

Invista no conforto e na praticidade com o Burp Cloth 2-Pack Sea Friends. Adquira agora mesmo e garanta que seu bebê esteja sempre protegido e estiloso!

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade