Done by Deer

Activity Toy Jelly Blue

Quer mais do que 5 peças? Solicite um orçamento!
Compre agora, pague depois
Distribuidor oficial
Simples e confortável
Altura 21 cm
Código do produto da marca 4213712
Grupo etário Crianças
Largura 11.5 cm
Marca Done by deer
Material poliéster
Nome da cor da marca Blue
Profundidade 11.5 cm
Série Jelly

O brinquedo de atividade Jelly é perfeito para as crianças se divertirem e explorarem o mundo ao seu redor. Com uma altura de 21 cm, largura de 11.5 cm e profundidade de 11.5 cm, este brinquedo é compacto e fácil de segurar para as mãos pequenas. Feito de poliéster de alta qualidade, o Jelly é durável e resistente ao desgaste.

A marca por trás deste brinquedo encantador é a Done by deer, conhecida por sua dedicação em criar produtos seguros e divertidos para crianças. Com o código do produto da marca 4213712, você pode ter certeza de que está adquirindo um brinquedo autêntico e de qualidade.

O Jelly faz parte da série Jelly, e sua cor é azul, como indicado pelo nome da cor da marca. Essa cor vibrante e alegre certamente atrairá a atenção das crianças e adicionará um toque de diversão ao ambiente do berço.

Projetado para crianças, o Jelly é um brinquedo de berço que estimula o desenvolvimento sensorial e a coordenação motora. Com diferentes texturas e elementos interativos, como chocalhos e mordedores, este brinquedo proporciona uma experiência tátil e visual envolvente para os pequenos exploradores.

Em resumo, o brinquedo de atividade Jelly da Done by deer é uma escolha perfeita para as crianças se divertirem e aprenderem ao mesmo tempo. Com sua qualidade excepcional, design atraente e recursos interativos, este brinquedo certamente será um sucesso entre os pequenos.

Besteld op werkdagen, voor 23:00 besteld is morgen in huis.
Besteld op zaterdag of zondag: voor 16:00 besteld is morgen in huis.

* Sommige artikelen worden vanuit een filiaal verzonden. In dat geval duurt de levering ook langer.

We houden je altijd op de hoogte over de verzending. Binnen Nederland altijd gratis verzonden.

O que você acha?

Outros também compraram

Copyright © 2024 The Little Green Bag BV All rights reserved. | Condições Gerais | Política de Privacidade